Entretenimento

MINHAS SÉRIES FAVORITAS DO MOMENTO

Se existem 2 coisas que tem prendido minha atenção no último mês são: séries e kindle. Se vocês quiserem, posso falar um pouco mais sobre o kindle depois, mas hoje o post é sobre as séries que tenho acompanhado no ultimo mês.

Como vocês sabem, estou nos Estados Unidos, para quem não sabe leia um pouco aqui. E aqui é o melhor lugar para estar atualizado no mundo das séries. Confesso que depois de Lost e Gossip Girl eu fiquei meio desanimada para séries, além da falta de tempo para acompanhar que sempre pesa na hora de acompanhar…

Só que estando em outro país e precisando aprender o inglês, estou me obrigando a passar mais tempo em contato com o idioma. Uma das formas mais fáceis e baratas por aqui é assistindo seriados em inglês na TV de casa mesmo. E na nossa tv, todos os episódios das séries atuais, ficam salvos (parecido com a netflix) para você assistir a hora que quiser. A desvantagem, no meu ponto de vista, é que não tem legenda em português, então eu estou me aventurando com a legenda em inglês mesmo e tenho conseguido acompanhar aos poucos. (Você pode assistir o video que eu falo mais sobre meu inglês, depois que cheguei nos EUA, clicando aqui).

Então, tenho acompanhado 2 séries, que acredito que você consegue assistir aí no Brasil também. Os episódios estão passando na TV americana semanalmente, mas se você decidir começar agora, tem um estoque bom de episódios já lançados em todas elas.

THIS IS US – ( Isso somos nós)

this-is-us

Uma série de drama, mas com um pouco de comédia na hora série. Conta a história de quatro personagens: O casal Jack (Milo Miltimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley), Randall ( Sterling K. Brown). Os personagens são ligados entre si, mas apresentam histórias e dramas diferentes. Assista o trailer, clicando aqui.

A Descrição que a NBC dá para série diz: 

'À medida que seus caminhos se cruzam e suas histórias de vida se entrelaçam de maneiras curiosas, 
descobrimos que vários deles compartilham o mesmo aniversário e muito mais do que ninguém esperaria. 
Do escritor e diretores de "Crazy, Stupid, Love" vem uma comédia dramática moderna e inteligente que
irá desafiar suas presunções diárias sobre as pessoas que você acha que conhece.'

O legal é que a série trata um pouco sobre o bullying, racismo nos Estados Unidos, a questão da obesidade (o drama da personagem não se aceitar e não conseguir emagrecer), e fala também sobre abandono e adoção. Não vou me alongar muito na descrição, por que não quero dar spoilers, mas recomendo a série se você gosta do gênero. Mas indico a leitura ’10 coisas que podemos esperar da série This is Us’ e assistam ao video em que o elenco pede desculpas aqui.

A série ainda está na primeira temporada, os episódios estão sendo lançados todas as terças-feiras na tv americana.

Você pode assistir os episódios legendados, nessa fanpage: This is Us Brasil. Eles sempre disponibilizam os links. E aqui no site da emissora de tv NBC, você encontra mais sobre a série e os episódios em inglês, clique aqui.

SUPERSTORE – (Superloja)

superstore

Para uma apaixonada por comédia como eu, claro que esta é a minha favorita. A série se passa dentro de um supermercado chamado ‘Cloud 9’. O mercado lembra muito o Wallmart aqui nos Estados Unidos. E mostra as diversas situações em que os funcionários vivem no trabalho. Assista o trailer, aqui. Ativem a legenda em português.

O que mais me prendeu atenção na série, foi o fato de eles tratarem histórias exatamente como acontece aqui (em sua maioria), com personagens que se parecem com pessoas reais a quais é possível se identificar (não são aqueles super modelos lindos, longe da realidade) e  trata de assuntos comuns nos EUA, como por exemplo a questão dos latinos, os indocumentados, enfim.. tem muita história engraçada.

Descrição da Produtora:

"Superstore" centra-se em torno de Amy (Ferrera, de Betty a Feia), a empregada mais fiel da loja, 
o recém contratado Jonah (Feldman), um sonhador determinado a provar o trabalho não tem que ser chato.
Seus companheiros associados incluem o sardônico Garrett (Colton Dunn, "Key & Peele"), o ambicioso Mateo
(Nico Santos, "Mulaney") e a doce adolescente, Cheyenne (Nichole Bloom, "Shameless"). O Supervisão da
loja fica por conta do Glenn (Mark McKinney, "The Kids in the Hall"), o gerente da loja, afável e 
sem noção, e Dina (Lauren Ash, "Super Fun Night"), a agressiva assistente do gerente, que reforça 
a política da Cloud 9 com Punho de ferro.

Desde os novatos de olhos brilhantes e os veteranos conhecidos de todos, aos empregados sazonais 
sem noção e aos gerentes in-it-for-life, juntos eles lidam hilariamente com a rotina do dia-a-dia de 
caçadores de pechinchas raivosos e com as sessões de treinamento merecidas. 

A série acabou de encerrar sua segunda temporada e já retornar em janeiro de 2017 com a terceira. Nos Estados Unidos os episódios vão ao ar na NBC todas as quintas-feiras e no Brasil, você pode assistir na Warner Channel, todas as segundas – feiras ás 20h.

Em português, você consegue acompanhar todos os episódios por esse link. E você também pode acompanhar os episódios em inglês no site da NBC, clicando aqui.

 

E vocês? já assistiram alguma dessas séries? ficou com vontade de assistir? Me digam o que acharam deste post aqui nos comentários. O feedback de vocês é sempre importante. 

Espero que tenham gostado das dicas, peguem a pipoca e dá o play, tenho certeza que vocês não vão se arrepender! 🙂 

Até mais,

Gabriela Thomé.

Gabriela Thomé

Gabriela Thomé já escreveu 331 posts no Intervalo UP.

Nascida em Brasília - DF, moro em Palmas - Tocantins, mas atualmente estou em uma jornada em explorar os Estados Unidos, mais precisamente em um intercâmbio na cidade de Boston-Massachussetts. Formada em Marketing e Propaganda e cursando Jornalismo pela UFT. Amo maquiagem, beleza, e tudo relacionado ao universo feminino e autoestima. Criei o blog Intervalo Up para compartilhar minhas descobertas belezísticas, mas tenho me encontrado também em outras assuntos, como na fotografia, em viagens (que amo compartilhar aqui) e nos meus aprendizados com a vida e com Deus.

1 Comment

  1. Fabi

    novembro 29, 2016 at 1:34 am

    Com certeza vou assistir depois do background e feedback!!!..kkk Amei! Top demais!

Leave a Reply