EUA, Fotografia, Reflexões, Viagem

Quase 10 meses nos Estados Unidos!

Dia 22 de Novembro faz 10 meses que estamos aqui nos Estados Unidos, especificamente em Boston-Massachusetts. Quando chegamos aqui era tudo novidade e como toda mudança de país ficamos meio instáveis. Tudo muda! Desde a organização de tempo, o planejamento financeiro, o clima, o idioma, a distância da família, a cultura, as comidas e muito mais além disso. Nós vivemos muitos momentos delicados no decorrer da nossa adaptação, que para todo mundo que eu conto nos diz que seria história de filme ou de livro, sério! E ainda pretendo sim começar a escrever um livro (aguardem)!

SONHOS E VIVÊNCIAS

Chegamos aqui com um sonho, de estudar inglês e ter contato com diferentes culturas em nossa primeira viagem internacional juntos (meu esposo e eu). E já vivemos altas aventuras! hahaha
– Nestes 10 meses já me encantei com as estações do Ano.

Inverno e Verão! ❤️ #Boston #eua #usa #intervaloup #gabinaamerica #summer #winter

Uma foto publicada por Gabriela Thomé (@gabrielathome) em

– Já me impressionei com a qualidade de vida em todos os aspectos: segurança, saúde, educação, infraestrutura, poder de compra das pessoas…
– Já conheci lugares incríveis: além da minha cidade (Boston), já fui para Washington-DC e para New York.

O que dizer desse momento? #nyc #intervaloup #gabinaamerica

Uma foto publicada por Gabriela Thomé (@gabrielathome) em

– Já experimentei muita comida que aparece em filmes e seriados: Starbucks (Gossip Girl), Cheesecake Factory (The Big Bang Theory), Dunkin Donuts (The Simpsons), Cafe Lalo (You’ve got mail – já tem post aqui no blog)…

Summer demands Starbucks’ Refreshers 😊

Uma foto publicada por Gabriela Thomé (@gabrielathome) em

 

– São muitas experiências e coisas para compartilhar. Desde histórias, fotos.. até dicas para você que pretende conhecer esse país um dia!

CONTEÚDOS

Eu quero começar uma série de postagens aqui no blog sobre as minhas principais percepções dos Estados Unidos. A partir da semana que vem vocês já podem vir aqui conferir como será essa série. E eu também já explanei um pouco sobre alguns fatores da minha adaptação aqui lá no nosso canal do youtube.

Falamos sobre: 7 Coisas que me chocaram nos Estados Unidos / Como está o meu inglês? / Dicas para não aprender inglês! / Vários vlogs e videos que estão na Playlist!

Esse não será o tema principal o blog, vamos continuar com assuntos de beleza, moda e também decoração (amanhã teremos um post especial de uma nova colaboradora do blog). Mas eu quero sim compartilhar minhas experiências na terra do Tio Sam. hahah

Quem gostar de assuntos assim e tiver dicas sobre o que eu posso abordar, sugestões de lugares para eu visitar ou alguma curiosidade que você tenha que eu posso pesquisar e postar aqui, por favor, deixe nos comentários aqui do blog, neste post. Que eu quero atender todos, na medida do possível! 

Obrigada por me acompanharem sempre, 

Um beijo

Gabi Thomé.

Sigam o meu instagram: @gabrielathome e o NOVO INSTAGRAM do blog: @intervaloup e fiquem por dentro de TUDO que virá pela frente! <3

Gabriela Thomé

Gabriela Thomé já escreveu 331 posts no Intervalo UP.

Nascida em Brasília - DF, moro em Palmas - Tocantins, mas atualmente estou em uma jornada em explorar os Estados Unidos, mais precisamente em um intercâmbio na cidade de Boston-Massachussetts. Formada em Marketing e Propaganda e cursando Jornalismo pela UFT. Amo maquiagem, beleza, e tudo relacionado ao universo feminino e autoestima. Criei o blog Intervalo Up para compartilhar minhas descobertas belezísticas, mas tenho me encontrado também em outras assuntos, como na fotografia, em viagens (que amo compartilhar aqui) e nos meus aprendizados com a vida e com Deus.

7 Comments

  1. Geovanna

    novembro 1, 2016 at 8:01 pm

    Que sonho, meu deus! Queria muito fazer intercambio ou um curso de verão em NY, deve ser maravilhoso passar uns tempos em um lugar com pessoas e uma cultura diferente, que você seja bastante feliz ai hein? Adorei o post linda!
    http://geovannaolimpio.blogspot.com.br/

    1. gabithome

      novembro 1, 2016 at 8:08 pm

      Obrigada Geovanna! É um sonho mesmo, mas não é impossível. Se organiza que você também consegue!
      Obrigada pelo seu comentário linda, um beijo :*

  2. Samila

    novembro 11, 2016 at 10:39 am

    Uauuu!!!! Nossa eu so fico assistindo vídeos de como é morar nos EUA. Mais nao falo nada em inglês e nao conheço ninguém ai..(só vc) rsrsrs então te desejo tudo de melhor e de mais maravilhoso na vida… Ps: Eu moro em Palmas rsrsrs e conheci a igreja que vc congregava aqui… bjokas <3

    1. gabithome

      novembro 11, 2016 at 1:23 pm

      Obaaaa! Obrigada por comentar! Vejo que muita gente de Palmas me acompanha, mas nunca comenta, então acabo não conhecendo.
      Mas eu lembro do seu nome.. você é antiga por aqui né?

      Se programa pra conhecer os EUA! Vale a pena! 🙂
      Um beijo
      :***

  3. SUPERSTORE e THIS IS US - Séries favoritas de 2016

    novembro 14, 2016 at 5:13 pm

    […] vocês sabem, estou nos Estados Unidos, para quem não sabe leia um pouco aqui. E aqui é o melhor lugar para estar atualizado no mundo das séries. Confesso que depois de Lost e […]

  4. Carol H.

    dezembro 6, 2016 at 1:03 pm

    Faz um post contando como foi conseguir o visto? Essa é uma parte que tenho medo de não conseguir! 😊

    1. Gabriela Thomé

      fevereiro 10, 2017 at 2:39 pm

      Oi,
      vou contar sim! 🙂

      Um beijo
      Obrigada por seu comentário.

Leave a Reply