Gastronomia

Manual de Produtos Sanavita – testei e contei!

Olá pessoal, tudo bem?
Já tinha tempo que eu queria trazer esse post contando para vocês os produtos que eu gosto de tomar na minha rotina saudável, hoje em específico falaremos da Sanavita, uma marca que muito antes de ser parceira aqui do blog, eu já tinha me apaixonado por alguns produtos!
MANUAL QUASE 100%
Reuni todos os produtos que eu tinha e já testei e contei a minha opinião sobre eles. Resolvi entitular esse post como ‘Manual Sanavita’, por que eu dou um pequeno resumo dos principais produtos da marca. Claro que está longe de ser um manual 100% completo, porque a gama de produtos é imensa. Mas falei um pouco sobre cada um dos produtos, a função, a composição e  se gostei ou não.
sanavita-2-2
MUDANÇA DA MARCA EM 2015
A Sanavita esteve presente na Beauty Fair 2015. A grande novidade foi a mudança do logotipo e do slogan. Sabemos que há um grande estudo de marketing por trás das logos das empresas. E a marca sentiu a necessidade de repaginar, uma vez que o foco da marca mudou.
Antes tínhamos um desenho como se fosse uma flor e agora, depois de muitos estudos, temos uma logo com vários círculos, que representa justamente a sustentabilidade. Agora o Slogan é: ‘Pela sustentabilidade do Corpo’.
sanavita
Se o nosso corpo é sustentável, a nossa vida também é. Assista ao manifesto: 

Admiro muito a marca, que com certeza vem cumprindo sua missão de promover o bem estar e a qualidade de vida. Desde que conheci os produtos, eles não deixam de fazer parte do meu dia a dia e da minha busca em conseguir uma vida prática e mais saudável.
Para comprar os produtos citados no videos, acesse aqui.
Qualquer pergunta ou dúvida, deixe seu comentário que eu respondo! E me diga, já testaram algum da marca ou ficaram com vontade? Qual a opinião de vocês? Quero saber! 
Um beijo, 
Gabriela Thomé.

Gabriela Thomé

Gabriela Thomé já escreveu 331 posts no Intervalo UP.

Nascida em Brasília - DF, moro em Palmas - Tocantins, mas atualmente estou em uma jornada em explorar os Estados Unidos, mais precisamente em um intercâmbio na cidade de Boston-Massachussetts. Formada em Marketing e Propaganda e cursando Jornalismo pela UFT. Amo maquiagem, beleza, e tudo relacionado ao universo feminino e autoestima. Criei o blog Intervalo Up para compartilhar minhas descobertas belezísticas, mas tenho me encontrado também em outras assuntos, como na fotografia, em viagens (que amo compartilhar aqui) e nos meus aprendizados com a vida e com Deus.

Leave a Reply