BEAUTY, Uncategorized

Primo Baratinho: Brick o la da Mac x Vult

Oi pessoal, tudo bem?
Existe uma tag que foi criada pela Bia do Boca Rosa que se chama ‘Primo Baratinho’. Basicamente é um espaço onde podemos fazer comparações de um produto baratinho que é muito semelhante a um produto mais caro. Eu amo essa tag porque fala sério, não é bom poder andar bem maquiada, com produtos de qualidade e gastando pouco? Com certeza né?!
Quando encontramos um produto de qualidade que pagamos bem menos que o valor que ele realmente valeria é legal compartilhar. Foi o que eu resolvi fazer hoje! 🙂
Vocês sabem que os batons da MAC são um dos melhores, se não for o melhor, batom do mundo. Todo mundo deseja ter um batom da marca. Eles custam em média (aqui no brasil) R$66 cada um.
As cores, temos que combinar, são perfeitas. A qualidade também, não se discute. Mas nem todo mundo tem esse valor para dar em um batomzinho só. rs  (Ainda quero ter minha coleção de batons da MAC, mas por enquanto não rola) 🙂
Muitas marcas trazem cores bem semelhantes aos da Mac e sempre que eu encontrar uma delas por aí venho compartilhar ok? 🙂
O batom escolhido de hoje foi um perfeito para o dia. 
BRICK O LA  da MAC
2 - Primo Baratinho: Brick o la da Mac x Vult
 
 
Encontrei um bem semelhante da VULT – COR 40. 
3 - Primo Baratinho: Brick o la da Mac x Vult


As Fotos acima estão com uma pequena variação de cor, por causa da iluminação. Tirei essas fotos em dias diferentes. O batom da MAC está parecendo mais com fundo rosa e o da Vult com fundo roxo, mas é só impressão.
Claro que, não tem a mesma qualidade, cobertura e duração que um batom da MAC. O Batom da Mac é bem mais denso e mesmo sendo cremoso ele dura muito tempo na boca.
    Mas eu gosto bastante dos batons da Vult. Eles tem uma ótima cobertura, os cremosos não duram       tanto tempo na boca, mas nada que retocar não resolva. Esse Batom da Vult você vai encontrar na       faixa de R$13. Bem mais em conta e uma cor muito parecida!
1 - Primo Baratinho: Brick o la da Mac x Vult
O que acharam da dica pessoal? Gostaram desse tipo de post? Me conta aqui nos comentários! 🙂 
 
Um beijo, 
Gabi Thomé.

2 Comments

  1. Ana Chamilete

    agosto 19, 2015 at 10:28 am

    Bem parecido mesmo Gabi 🙂
    Mas o da Vult tem um tom um pouquinho mais fechado que o da MAC.
    Ambos são lindos <3
    Um beijão e até mais.

    http://www.queridaga.com

  2. Giselle Pallas

    agosto 8, 2016 at 12:08 pm

    Esse não é o craving? A cor 40 é igual ao craving. Brixk o lá é totalmente marrom perto do craving.

Leave a Reply