Beleza

Resenha: Linha COCO BRAZIL – A CARA DO VERÃO! #UP23



A Resenha de hoje é de uma linha da Kert que é a cara do Verão! É a linha Phytogen Coco Brazil. Ela protege os fios dos raios solares, nutre, hidrata e fortalece os cabelos. Sua composição principal são os bioativos do Coco. 

Gravei um video contando a minha experiência e dicas de uso para o verão, vamos assistir?!

O Que a marca diz sobre a linha?

”A linha Phytogen COCO BRAZIL foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos.
Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios.”

A linha é composta por 5 produtos que são: Shampoo, Condicionador, leave in, máscara e hidratante protetor. 
Já faz um bom tempo que uso essa linha e amo. Principalmente para cuidar dos cabelos em dias ensolarados ou que vamos para praia e/ou piscina. Ela fortalece e protege os cabelos dessas agressões externas, ao mesmo tempo que hidrata bastante com os bioativos do coco.
O cheiro dessa linha é muito bom, um cheirinho doce mas que não é enjoativo e lembra muito o cheiro do 3 Minutes Miracle da Aussie.
Shampoo: Perolado, limpa bastante o cabelo e não resseca. Geralmente eu aplico de 2 a 3 vezes, para limpar todo o cabelo, já que o meu é comprido. 
Condicionador: Com uma pequena quantidade é possível espalhar por todo o comprimento do cabelo, ele hidrata e deixa os fios maleáveis instantaneamente. Ele deixa o cabelo bem brilhoso. 
Creme de Tratamento (Máscara): Muito consistente e rende MUITO! Além dos bioativos do coco, contém óleo de Macadâmia, que hidrata bastante. Geralmente deixo uns 15 minutos no cabelo. 
Leave-in: Quase não uso o leave in, porque meu cabelo é liso e não precisa tanto. Mas como ele tem filtro UV eu gosto de usar quado eu sei que vou me expor ao sol. Ele é bem fluído e não pesa no cabelo. É ótimo para ser usado também com uma ‘pós agressão’ – após o banho de mar, piscina, sauna, ou depois de um dia ensolarado, você passa no cabelo e deixa o produto agir. 
Hidratante Protetor: Um dos meus queridinhos! <3 Amo usar como protetor solar para o cabelo. Uso especialmente em dias que vou para a piscina ou praia. Aplico sempre que saio da água, logo após enxaguar o cabelo. É fácil de aplicar e de espalhar. Ele é ótimo para ser usando antes da exposição ao sol, já para prevenir e durante também.. semelhante ao uso do protetor solar para a pele.
Conclusão: Depois de uma semana de praia, testando esses produtos, percebi visivelmente o quanto meus cabelos continuavam hidratados e com pouco frizz. 
Antigamente, quando eu ia para o mar, eu não tinha disciplina de cuidar dos cabelos e sempre voltava com o cabelo todo quebrado, ressecado, com frizz e pontas duplas. Principalmente o meu cabelo que é fino. Mas na última vez que viajei, usei e abusei desses produtos e a proteção e saúde dos cabelos  é visível!
Chega de deixar de curtir o sol, mar e piscina porque vai estragar o cabelo. Com bons produtos e disciplina para se cuidar não tem como estragar.
Espero que tenham gostado da dica,

Para conferir mais informações sobre esses produtos e sobre a marca acesse o site: http://www.kert.com.br/

Um beijo, 
Gabi Thomé

***Esse post não é um publieditorial. O produto foi enviado gratuitamente pela marca, mas foi testado por mim, onde dou minha opinião como consumidora. 

Gabriela Thomé

Gabriela Thomé já escreveu 331 posts no Intervalo UP.

Nascida em Brasília - DF, moro em Palmas - Tocantins, mas atualmente estou em uma jornada em explorar os Estados Unidos, mais precisamente em um intercâmbio na cidade de Boston-Massachussetts. Formada em Marketing e Propaganda e cursando Jornalismo pela UFT. Amo maquiagem, beleza, e tudo relacionado ao universo feminino e autoestima. Criei o blog Intervalo Up para compartilhar minhas descobertas belezísticas, mas tenho me encontrado também em outras assuntos, como na fotografia, em viagens (que amo compartilhar aqui) e nos meus aprendizados com a vida e com Deus.

3 Comments

  1. Paula Menezes

    janeiro 24, 2015 at 2:25 am

    Os produtos parecem ser ótimo, já experimentei alguns produtos para praia e piscina mas nunca me dei muito bem. Infelizmente aqui na minha cidade nunca vi essa marca em lugar nenhum 🙁
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

  2. Gabriela Thomé

    janeiro 24, 2015 at 12:38 pm

    Esse produto é de qualidade, acho difícil algum cabelo não da certo com ele! rs Minha mãe, minha irmã testaram e foi muito bom! 🙂

Leave a Reply