Decoração

Decorar, sem tempo, sem grana e sem espaço, é possível? – Parte 3

Olá meninas, tudo bem?

Então hoje encerramos a trilogia de posts sobre decoração da sala, e para isso resolvi contar pra vcs sobre dois pequenos – e super diferentes – mimos que eu optei por usar na decoração.

Letras em MDF

Essas letrinhas tem sido muito usadas em decoração de casórios, mas também dão um charme todo especial a um cantinho da sala, no nosso caso optamos por colocá-las em cima de um criado mudo amarelo que fui eu quem pintei. Escrevemos a palavra LOVE, cada letra com uma estampa diferente, mas as 4 “conversam”.


Uma outra forma muito legal de utilizar essas letrinhas fofas, além de linda é super funcional, no caso da foto ela tá organizando a estante de CD`s, mas eu acho que poderia facilmente ser substituída por uma estante de livros. Um charme.

Uma opção também é usar uma letra, penso eu que nesse caso é a do nome do morador, mas aí vale ser criativo, e mais essas letrinhas podem ser trocadas de lugar a qualquer momento, se enjoar é só mudar!

O outro artigo decorativo que me conquistou foram as garrafas de vidro coloridas.

Pra quem gosta de ter flores em casa essa é uma opção super jovem e a ideia do faça vc mesmo, e ainda a do recicle são super válidas


Essas verdinhas trabalhadas com renda branca nos detalhes e com flores de billy button amarelas ficaram lidas! Estou testando fazê-las, assim que conseguir posto um tutorial pra vcs! 
Elas podem ser usadas como centro da mesa de jantar, ou arranjo da mesinha de centro. Aqui em casa estamos instalando prateleiras no corredor, outro lugar aonde essas garrafinhas ficam lindas!

Então é isso meninas, um beijo e até a semana que vem! =)
Cristina Coimbra
Perdeu os dois primeiros posts, coisa feia heim, tem que acompanhar o blog, hahaha, mas eu sou legal e tá aqui o link pra vcs! 

Painel de TV
Sofás

Gabriela Thomé

Gabriela Thomé já escreveu 331 posts no Intervalo UP.

Nascida em Brasília - DF, moro em Palmas - Tocantins, mas atualmente estou em uma jornada em explorar os Estados Unidos, mais precisamente em um intercâmbio na cidade de Boston-Massachussetts. Formada em Marketing e Propaganda e cursando Jornalismo pela UFT. Amo maquiagem, beleza, e tudo relacionado ao universo feminino e autoestima. Criei o blog Intervalo Up para compartilhar minhas descobertas belezísticas, mas tenho me encontrado também em outras assuntos, como na fotografia, em viagens (que amo compartilhar aqui) e nos meus aprendizados com a vida e com Deus.

Leave a Reply