Decoração

Decorar, sem tempo, sem grana e sem espaço, é possível? – Parte 2

Olá meninas, tudo bem?

Vamos falar de sofás? Eles fazem toda a diferença na composição do ambiente e tem umas opções super charmosas.
Mas no caso desse item tem tantas coisas pra se levar em consideração que nuss… diz aí, tem que casar beleza com conforto, gosto dos moradores – no meu caso o meu e do meu marido – tem que avaliar o material conforme a durabilidade e o clima da sua região, em Brasília mesmo tínhamos um lindo mas de couro, imagina só, ficaria terrível no calor de Palmas, e sobretudo tem que caber no espaço e no bolso.

Tem os mais clássicos:

Tem a opção de usá-los com almofadas coloridas, ficam lindos *-* 

Achei esse aqui super elegante!

Pra quem é bem despojado e moderno tem os coloridos ou/e estampados.

Esse ficou combinandinho com a mesinha de centro, um charme.

 A composição com o tapete e as almofadas da um ar bem descontraído pra esse vermelinho.

São muy hermosos, mas acho que tem que avaliar bem já que sofá não é uma coisa que se troca todos os dias e rola uma enjoadinha das coisas de casa de vez em quando, né?

Aqui em casa colocamos esse:

Clássico, com almofadas coloridas em tons pasteis, se enjoar é só trocar as almofadas que já é quase um sofá novo. Tô in love com a aquisição.
Comprado na ETNA, através da venda on line, prazo de entrega é de 60 dias, chegando posto foto pra vocês. Os preços variam de R$ 599,90 até onde seu bolso permitir, mas na média um sofá bacana sai por R$ 2.199,00
Então é isso meninas, até sábado, fechando a decoração da sala!

Perdeu o primeiro post? Relaxa, tá aqui ó.

Gabriela Thomé

Gabriela Thomé já escreveu 331 posts no Intervalo UP.

Nascida em Brasília - DF, moro em Palmas - Tocantins, mas atualmente estou em uma jornada em explorar os Estados Unidos, mais precisamente em um intercâmbio na cidade de Boston-Massachussetts. Formada em Marketing e Propaganda e cursando Jornalismo pela UFT. Amo maquiagem, beleza, e tudo relacionado ao universo feminino e autoestima. Criei o blog Intervalo Up para compartilhar minhas descobertas belezísticas, mas tenho me encontrado também em outras assuntos, como na fotografia, em viagens (que amo compartilhar aqui) e nos meus aprendizados com a vida e com Deus.

Leave a Reply