Decoração

Decoração Sustentável: Cabides?!

Isso mesmo, cabides! Já pensou em usar Cabides na sua Decoração?  Aqui no blog tudo é válido reaproveitar, então resolvi trazer essa dica super legal pra vocês.

Sabe aqueles cabides que estão aí na sua casa? que tal reinventá-los? Veja algumas dicas para te inspirar:

  • Nova Cara aos seus Quadros na Parede:  Que tal se desfazer de molduras e pendurar suas fotos e imagens em cabides. Escolha uma parede da sua casa, pendure os cabides com o que desejar e dê novo ar para seu ambiente. Você pode escolher estampas em tecidos que combine com a cor da sua decoração e pendura-los também. Olha que Show! Fica diferente e vai chamar a atenção de todos que forem a sua casa. 

  • Porta Revistas: Você é daquelas que gosta de assinar, colecionar e ler revistas? Que tal expor alguns exemplares?  Fica bonito, diferente, além de decorar seu ambiente, revela um pouco sobre sua personalidade. 


  • Organizadores na Parede: Que tal Organizar suas coisas em organizadores de tecido pendurados na parede? Olha como ficou lindo esse porta pregador e este organizador de cabeceira. Você pode organizar tudo é só usar a criatividade.
  • Organize suas toalhas no Banheiro: Olha que ideia interessante. Uma nova cara para seus banheiro! Vire o cabide de cabeça para baixo, você pode colocar as toalhas de rosto na parte de cima e as tolhas de banho no gancho do cabide. Combine cores, pinte os cabides, invente! 🙂 
  • Luminária diferente: Recicle Latinhas de Sardinha, higienize e decore todas elas. Junte barbante, pregadores decorados, velas e cabides, faça uma luminária diferente! Que tal?
    Então é isso meninas, idéias simples, mas que dão um toque criativo e diferente para seu ambiente. Quem teria coragem de ousar com os cabides? 
    beijos, Gabi Thomé.

Gabriela Thomé

Gabriela Thomé já escreveu 331 posts no Intervalo UP.

Nascida em Brasília - DF, moro em Palmas - Tocantins, mas atualmente estou em uma jornada em explorar os Estados Unidos, mais precisamente em um intercâmbio na cidade de Boston-Massachussetts. Formada em Marketing e Propaganda e cursando Jornalismo pela UFT. Amo maquiagem, beleza, e tudo relacionado ao universo feminino e autoestima. Criei o blog Intervalo Up para compartilhar minhas descobertas belezísticas, mas tenho me encontrado também em outras assuntos, como na fotografia, em viagens (que amo compartilhar aqui) e nos meus aprendizados com a vida e com Deus.

Leave a Reply