Decoração

Candy Colors

Hi giiiirls!

Candy colors pra quem não sabe se trata dos tons pasteis e suaves, bem claros lembrando até os tons bebês. As candy colors ganharam espaço nos nossos closets e agora a novidade é os tons na decoração. 
Então na decoração, geralmente são usados em quartos infantis, mas a boa notícia agora é que os tons pasteis podem decorar, alegrar e suavizar os outros ambientes da sua casa.

Tá! Mas como combinar as cores? Como são cores em tons pasteis, fica super fácil de combinar mas se você for daquelas que tem medo de ousar a melhor combinação é o branco. Você pode optar pelo branco tanto nas paredes quantos nos moveis ou pode até investir nos detalhes.

Os tons açucarados quando contrastam com tons intensos, deixam o ambiente moderno e com ar retrô. Outra boa dica para quem não tem certeza de que a onda das candy colors vai durar muito tempo, é investir nas paredes, pintura faz parte da manutenção da casa e você pode escolher outra cor no momento que desejar.

Agora vamos as fotos! Vem comigo!

E ai meninas o que acham da tendência candy colors na decoração? Me conta ai!

Beijos :* Chrys Thatielly

Gabriela Thomé

Gabriela Thomé já escreveu 331 posts no Intervalo UP.

Nascida em Brasília - DF, moro em Palmas - Tocantins, mas atualmente estou em uma jornada em explorar os Estados Unidos, mais precisamente em um intercâmbio na cidade de Boston-Massachussetts. Formada em Marketing e Propaganda e cursando Jornalismo pela UFT. Amo maquiagem, beleza, e tudo relacionado ao universo feminino e autoestima. Criei o blog Intervalo Up para compartilhar minhas descobertas belezísticas, mas tenho me encontrado também em outras assuntos, como na fotografia, em viagens (que amo compartilhar aqui) e nos meus aprendizados com a vida e com Deus.

2 Comments

  1. Caarolzinha.-

    janeiro 4, 2013 at 3:50 pm

    Não sei dizer em qual cômodo ficou mais lindo *————*

Leave a Reply