Moda

Abrindo o Guarda Roupa: Nathália Morais.

Eai meninas! Tudo bem? 
Este é o nosso primeiro post do nosso novo quadro ‘Abrindo o Guarda Roupa’! Estamos muito animadas com esta nova proposta e espero que vocês gostem! 🙂
Neste quadro visitamos a casa de alguma amiga/leitora, onde ela vai abrir o guarda roupa pra gente (eu e Chrys) e vai nos permitir vasculhar! hehe – A Chrys monta o look, com acessórios e tudo mais, e eu faço a make e as fotos. E quem foi escolhida pra inaugurar o quadro foi a Nathália Morais.

 A Nathália tem 16 anos e é super descolada. Muito simpática, nos recebeu em sua casa e abriu o guarda roupa para o INUP.  Veja o Video de prévia das fotos:

O look de hoje é um look bem simples, porém cheio de charme.
A Chrys escolheu um look pra ela bem romântico, 
um vestidinho bem delicado com uma mistura de renda e estampa florida, vários tecidos que mesmo assim não perdem a harmonia. Essa foi uma das combinações em que nós mais gostamos das fotos que fizemos com a Nath.

Para os acessórios, o relógio, a pulseira e o brinco dourados que realçava a delicadeza e combinação de cores. O sapato, uma plataforma melissa, que nunca sai de moda e deu um toque especial na composição.

Esse look é a cara do verão, super leve e confortável. E aí gostaram?  
A Nath é linda né? 
Continue acompanhando o Intervalo Up, que durante essa semana postaremos mais sobre a Nath, sobre a unha e a make dessa produção! 
Produção:
Composição do Look/Filmagem: Chrys Thatielly
Maquiagem/Foto: Gabriela Thomé
beijos, Gabi Thomé

—-
Já está participando do nosso sorteio de Make e Esmaltes? Não? Então Corre! Clique Aqui.

Gabriela Thomé

Gabriela Thomé já escreveu 331 posts no Intervalo UP.

Nascida em Brasília - DF, moro em Palmas - Tocantins, mas atualmente estou em uma jornada em explorar os Estados Unidos, mais precisamente em um intercâmbio na cidade de Boston-Massachussetts. Formada em Marketing e Propaganda e cursando Jornalismo pela UFT. Amo maquiagem, beleza, e tudo relacionado ao universo feminino e autoestima. Criei o blog Intervalo Up para compartilhar minhas descobertas belezísticas, mas tenho me encontrado também em outras assuntos, como na fotografia, em viagens (que amo compartilhar aqui) e nos meus aprendizados com a vida e com Deus.

Leave a Reply